Dan: Eu te amo! Alice: Onde? Dan: O que? Alice: Me mostre, onde está esse amor? Eu não vejo, não posso tocar, não sinto! Alice: Eu posso ouvir, eu escuto algumas palavras, mas eu não posso fazer nada com suas palavras fáceis! O que você disse, é tarde demais..
Dan: Eu odeio te machucar! Alice: Então porque você me magoa? Dan: Porque eu sou egoísta e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: Não não vai, você vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta. Porque ninguém vai te amar como eu te amo.
"Quero que esse sentimento de vazio dentro de mim suma. Quero paz e quero me sentir bem. Quero alguém que faça meu coração bater mais rápido e que me tire da confusão que é a minha vida."
O fluir dos meus pensamentos não conseguem ser bem expressos em uma folha de papel. Mas a única coisa que me vem à cabeça e eu consigo traduzir com a ponta desse lápis são as seguintes palavras: antes o céu era mais azul.
Como posso voltar a ser impulsiva se pela minha cabeça só se passam dúvidas ansiosas nas quais as possíveis respostas são negativas? Como posso voltar a ser segura se minha segurança escapou de meus braços quando eu menos esperava? Como posso voltar a ser espontânea se à minha volta todos me julgam? Enquanto isso não passa e minha paz não volta, eu fico aqui tentando inutilmente transformar sentimentos em palavras.
"Eu tinha algum amor, eu era bem melhor, mas tudo deu um nó e a vida se perdeu."